São 8 semanas pra você construir e abrir seu negócio.

a metodologia do curso se baseia nos quatro pilares de um empreendedor:

PLANEJAMENTO

HUMANIZAÇÃO

CRIATIVIDADE

INFLUÊNCIA

PLANEJAMENTO

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HUMANIZAÇÃO

INFLUÊNCIA

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O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA TIRAR SUAS IDEIAS DO PAPEL?

Quantas oportunidades você já perdeu por não ter o conhecimento necessário para montar sua própria empresa?

São 8 semanas de imersão em que você vai aprender sobre as principais habilidades de um empreendedor de sucesso. Cada aula aborda um assunto diferente de forma aprofundada, focada em exercícios práticos para que você chegue no final do curso com um projeto pronto para ir para a rua.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA TIRAR SUAS IDEIAS DO PAPEL?

Quantas oportunidades você já perdeu por não ter o conhecimento necessário para montar sua própria empresa?

São 8 semanas de imersão em que você vai aprender sobre as principais habilidades de um empreendedor de sucesso. Cada aula aborda um assunto diferente de forma aprofundada, focada em exercícios práticos para que você chegue no final do curso com um projeto pronto para ir para a rua.

Veja o conteúdo detalhado de cada aula

1. HUMANIZAÇÃO
O curso começa procurando entender o que você está buscando.
Por que você quer começar um negócio?
O que a sua ideia de negócio faz pelas pessoas?
O que você quer fazer pelo mundo?
É uma discussão que separa homens dos meninos. Não seria estranho ver pessoas desistindo. Criar um negócio em que você vai investir muitos recursos financeiros e tempo não pode ser tratado apenas com conteúdos técnicos. Precisamos nos conhecer primeiro para em seguida conhecer nossos clientes.
2. CLIENTE
No segundo encontro entramos numa parte técnica e muito
importante: diagnosticar e definir o seu público-alvo, cliente ideal, consumidor, não importa o nome que você queira dar,
sobretudo são pessoas.
Quem é? O que faz? Onde mora? Do que gosta?
Vamos filtrar o máximo para definir para quem vamos vender e ajudar.
3. VALOR
Com o cliente definido, fica muito mais fácil determinar o que e como devemos oferecer nossa solução para o mercado. Esta aula é pautada em diferenciação e proposta de valor.
4. GESTÃO
Nesta etapa precisamos entender como vamos sustentar nosso produto/serviço para o cliente. Neste encontro vamos definir necessidades internas para manter o negócio rodando.
5. PRODUTO
Já temos o que é necessário para ir pra rua. Neste encontro vamos entender como montar a primeira entrega para o cliente. Vamos aplicar o que planejamos na primeira parte do curso e colocar o projeto em prática.
6. GESTÃO DE PESSOAS
Separamos uma aula específica para falar de pessoas. Por que existe tanta intriga entre elas? Como funciona a personalidade de cada um? São questões aparentemente comuns mas que, quando entendidas, mudam completamente o resultado das nossas conexões. Saber lidar com pessoas é a base de um bom negócio.
7. FINANÇAS
O penúltimo encontro é com o diretor de uma empresa de finanças e contabilidade. Ele nos explica como funciona a burocracia necessária de uma empresa e como lidar com gestão de recursos monetários no começo do projeto.
8. MARKETING E VENDAS
Finalizamos os encontros voltando no principal ponto do início do projeto: os clientes. Mas nesta etapa entendemos a importância de construir uma percepção positiva no mercado.
Vender é o que vai manter sua empresa em pé. Vamos aprender o que precisa ser levado em consideração para influenciar pessoas e técnicas que podemos usar para montar produtos de uma maneira estratégica.
Conheça seus professores
Saiba porque eles são preparados para te ajudar a montar um plano de negócio bem sucedido.

FABRICIO SCALIONI

Mais de 22 anos de experiência com gestão de projetos e equipes. Atuação internacional em implantação de unidades de negócio no México e EUA. Master Coach e Master Trainer em uma das maiores instituições de coaching da américa latina. Master practitioner SOAR Advanced. Anos de experiência desenvolvendo pessoas e apoiando empreendedores e executivos a atingirem resultados consistentes e relevantes.

DIOGO SEIBERT

Há 10 anos aprendendo como as pessoas enxergam as marcas e buscando traduzir este jogo de relevância. Em sua carreria, na criação publicitária, passou pela Artplan, Ogilvy & Mather, Ampfy, JWT e pôde trabalhar com algumas das maiores marcas do mundo como Philips, Claro, Unilever, Coca-Cola, Ford e IBM. Diogo também traz em seu currículo alguns prêmios como Cannes Lions Festival (França), El Ojo (Argentina) e Wave Festival (Brasil).

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FABRICIO SCALIONI

Mais de 22 anos de experiência com gestão de projetos e equipes. Atuação internacional em implantação de unidades de negócio no México e EUA. Master Coach e Master Trainer em uma das maiores instituições de coaching da américa latina. Master practitioner SOAR Advanced. Anos de experiência desenvolvendo pessoas e apoiando empreendedores e executivos a atingirem resultados consistentes e relevantes.

DIOGO SEIBERT

Há 10 anos aprendendo como as pessoas enxergam as marcas e buscando traduzir este jogo de relevância. Em sua carreria, na criação publicitária, passou pela Artplan, Ogilvy & Mather, Ampfy, JWT e pôde trabalhar com algumas das maiores marcas do mundo como Philips, Claro, Unilever, Coca-Cola, Ford e IBM. Diogo também traz em seu currículo alguns prêmios como Cannes Lions Festival (França), El Ojo (Argentina) e Wave Festival (Brasil).

“Eu tinha uma ideia, mas até então eu não sabia como transformar isso em um negócio

Hoje eu saio do curso preparada com diversas ferramentas que estão me ajudando a tirar essa ideia do papel. Além disso, eu entendi que tudo está ligado à pessoas, e que a minha empresa é um reflexo do que eu quero para o mundo.”

Fernanda Petter Machado

“Quando eu comecei a empreender eu estava completamente perdido.

Mas eu cheguei aqui e fiquei completamente surpreendido pelo tanto que eu aprendi. Aprendi muito mais do que nos diversos livros que eu já li sobre o assunto. E agora estou começando a colocar tudo isso em prática.”

Danilo Martins de Oliveira

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Nessa aula gratuita vamos te mostrar um novo olhar sobre empreendedorismo. Vamos falar sobre métodos funcionais, para você começar a crescer o faturamento da sua empresa.

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