
São 8 semanas pra você construir e abrir seu negócio.
a metodologia do curso se baseia nos quatro pilares de um empreendedor:

PLANEJAMENTO

HUMANIZAÇÃO

CRIATIVIDADE

INFLUÊNCIA

PLANEJAMENTO

CRIATIVIDADE

HUMANIZAÇÃO

INFLUÊNCIA
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Quantas oportunidades você já perdeu por não ter o conhecimento necessário para montar sua própria empresa?
São 8 semanas de imersão em que você vai aprender sobre as principais habilidades de um empreendedor de sucesso. Cada aula aborda um assunto diferente de forma aprofundada, focada em exercícios práticos para que você chegue no final do curso com um projeto pronto para ir para a rua.

Quantas oportunidades você já perdeu por não ter o conhecimento necessário para montar sua própria empresa?
São 8 semanas de imersão em que você vai aprender sobre as principais habilidades de um empreendedor de sucesso. Cada aula aborda um assunto diferente de forma aprofundada, focada em exercícios práticos para que você chegue no final do curso com um projeto pronto para ir para a rua.

Veja o conteúdo detalhado de cada aula
1. HUMANIZAÇÃO
Por que você quer começar um negócio?
O que a sua ideia de negócio faz pelas pessoas?
O que você quer fazer pelo mundo?
É uma discussão que separa homens dos meninos. Não seria estranho ver pessoas desistindo. Criar um negócio em que você vai investir muitos recursos financeiros e tempo não pode ser tratado apenas com conteúdos técnicos. Precisamos nos conhecer primeiro para em seguida conhecer nossos clientes.
2. CLIENTE
importante: diagnosticar e definir o seu público-alvo, cliente ideal, consumidor, não importa o nome que você queira dar,
sobretudo são pessoas.
Quem é? O que faz? Onde mora? Do que gosta?
Vamos filtrar o máximo para definir para quem vamos vender e ajudar.
3. VALOR
4. GESTÃO
5. PRODUTO
6. GESTÃO DE PESSOAS
7. FINANÇAS
8. MARKETING E VENDAS
Vender é o que vai manter sua empresa em pé. Vamos aprender o que precisa ser levado em consideração para influenciar pessoas e técnicas que podemos usar para montar produtos de uma maneira estratégica.

FABRICIO SCALIONI

DIOGO SEIBERT
Há 10 anos aprendendo como as pessoas enxergam as marcas e buscando traduzir este jogo de relevância. Em sua carreria, na criação publicitária, passou pela Artplan, Ogilvy & Mather, Ampfy, JWT e pôde trabalhar com algumas das maiores marcas do mundo como Philips, Claro, Unilever, Coca-Cola, Ford e IBM. Diogo também traz em seu currículo alguns prêmios como Cannes Lions Festival (França), El Ojo (Argentina) e Wave Festival (Brasil).

FABRICIO SCALIONI
DIOGO SEIBERT
Há 10 anos aprendendo como as pessoas enxergam as marcas e buscando traduzir este jogo de relevância. Em sua carreria, na criação publicitária, passou pela Artplan, Ogilvy & Mather, Ampfy, JWT e pôde trabalhar com algumas das maiores marcas do mundo como Philips, Claro, Unilever, Coca-Cola, Ford e IBM. Diogo também traz em seu currículo alguns prêmios como Cannes Lions Festival (França), El Ojo (Argentina) e Wave Festival (Brasil).


“Eu tinha uma ideia, mas até então eu não sabia como transformar isso em um negócio
Hoje eu saio do curso preparada com diversas ferramentas que estão me ajudando a tirar essa ideia do papel. Além disso, eu entendi que tudo está ligado à pessoas, e que a minha empresa é um reflexo do que eu quero para o mundo.”

“Quando eu comecei a empreender eu estava completamente perdido.
Mas eu cheguei aqui e fiquei completamente surpreendido pelo tanto que eu aprendi. Aprendi muito mais do que nos diversos livros que eu já li sobre o assunto. E agora estou começando a colocar tudo isso em prática.”
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